Posted by :
R
sexta-feira, 9 de maio de 2014
Se liga na gangue... |
Geral
Falar de tudo num geral é o melhor formato, o anime não muda a personalidade dos personagens e sequer muda a arte, é tudo muito próximo do mangá.
E também levando o mesmo nome de sua obra nos quadros preto e branco de Atsushi Okubo (Quem? Google it! haha), o anime tem episódios bem fiéis e tem um bom ritmo. Os personagens são bem ilustrados e expressados, porém, o anime não é ótimo como o mangá foi.
Anime vs Mangá
O anime já acabou, com 51 episódios nós temos algo bom em versão animada, só que muitos animes acabam por não seguir o mesmo ritmo do mangá, e por isso, acabam de um jeito diferente. Infelizmente, Soul Eater foi assim.
Mais ou menos láá pelo episódio 37, o anime começa a mostrar coisas diferentes das do mangá e seu rumo vai por outro caminho... o resultado disso é um final muito bobo, que aposta na ideologia da coragem e não na ação, na porrada, como um bom shounen.
O anime tem seus pontos fortes. |
Mas é de todo ruim? Claro que não! O anime tem um pontos interessantes, como contar u
No anime temos outro rumo e um pouco de resumo do que realmente ocorre em melhor qualidade no mangá, mas é um anime que merece ser assistido, mesmo que seja para falar mal do final (rs).
m pouquinho do pai de Black Star, que acabou caindo na insanidade e uma luta do mesmo contra o espadachim que derrotou seu pai em um contraste da luta atual e da luta no passado.
Finalizando, eu recomendo tanto o anime, quanto o mangá de Soul Eater. Ambos tem diversão, aquela ideologia da insanidade/loucura/medo VS coragem e uma arte bem interessante. Vale a pena!
Se está querendo saber onde assistir... bom, eu acho que ali no AniTube deve ter...
Até mais!! |